Animes - Aberturas e Encerramentos Marcantes

Aooooooows galera :v

Nesse post irei apenas citar algumas Openings e Endings (aberturas e encerramentos para os leigos de Inglês) que foram marcantes para mim na minha infância/adolescência \o/ 

Caso você tenha mais ou menos a minha idade (que é 22 anos), e assistia animes desde juvenil, com certeza irá se lembrar de algumas dessas OP ou ED. E se você ainda é adolescente, essa é uma boa oportunidade para conhecer alguns animes que provavelmente nunca viram na vida, portanto, se acomodem em suas cadeiras giratórias de PC e aumentem o som! 

Ah, e não esqueçam de botar o fone de ouvido pra evitar o desprezo familiar por você ser apenas um "otacuzinho" que toda mãe desejou ter como filho(a) \o/ AUHAUHAUHA Brinks a parte, eu tbm já fui fanático por chaveiros, dvd's e bottoms de anime :v foi uma época brisa, mas sei que é divertido ;) (apenas, moderem no fanatismo)

Esse é o Koyuki do anime Beck - Mongolian Chop Squad. É um ótimo anime
musical, recomendo que assistam, pois não irão se arrepender.
BECK > K-ON AUHAUHA DEAL WITH IT

Bom, na verdade não sei nem por onde começar, mas tenho que começar \o/ AEHO

Como eu disse acima, são aberturas e encerramentos que me marcaram, e também gostaria de dizer que não vou separar nada por ranking, só tenho por objetivo repassar o que eu conheço para vocês, leitores s2.

Busou Renkin - 1st Opening - Makka na Chikai

     Garanto que a maioria NUNCA soube da existência desse anime! Ele é um shonen divertido, e eu por sinal gostava muito dessa série '-' Preciso re-assistir o anime para dizer se ele é realmente bom ou não, porém de uma coisa eu tenho certeza, essa abertura era épica. Enfim, só digo mais isso: UôoÔoô UôoÔoô Tchatcharara Tchaaaaaaaaaaa! UAHAUHAUHAU



Fullmetal Alchemist - 2nd Opening - Ready Steady Go!

     Pra quem não sabe, a série Fullmetal Alchemist: Brotherhood, é um remake! A primeira série passava até nos canais de TV aberta do Brasil, e se chamava apenas Fullmetal Alchemist '-' A abertura é parte da série mais antiga, onde a história do anime não segue a história do mangá, porém, mesmo assim não deixa de ser um anime épico!



     Essa série tem a história principal contada em 51 episódios e 1 filme, e mesmo sendo uma história diferente da original, me agradou muito mesmo :v Eu nunca pulava essa abertura, sempre assistia ela inteira porque eu gostava muito dessa música, e até cheguei a baixar ela para o meu MP3 player na época (quem diria em, mp3 player mano, estou velho auhauhauha).

Shaman King - 1st Opening - Over Soul

     Shaman King, (Puta que pariu que anime foda caralho LOLOLOLOL) essa abertura me deixa nostálgico até hoje, na moralzinha :v Mesmo o anime tendo um final incerto, as horas de diversão que ele me proporcionou foram incríveis! Ótimas batalhas, personagens MUITO carismáticos, e uma perfeita história para um Shonen. Em questão da abertura não tenho nem o que falar, é simplesmente linda *o*.



Kamisama Kazoku - 1st Opening - Brand New Morning

     Mais um anime quase que desconhecido! E ainda falarei sobre mais desconhecidos ein! Auhauhauha Ele conta a história de uma família de deuses que vive na terra, basicamente isso. A história não tem nada de muito impressionante, e é curta, sendo contada em apenas 13 episódios. Digamos que é mais um romance com slice of life, porém mesmo assim é bem divertido. A abertura é ótima!


Yu Yu Hakusho - 2nd Ending - Sayonara Bye Bye

     Aeee até que enfim uma Ending, só tava aparecendo Openings por aqui :v Não tenho nem o que dizer sobre Yu Yu Hakusho, não conheço ninguém que viu o anime e não virou fã dessa série que, por mais que seja antiga, desbanca vários animes por aí até hoje! Se você ainda não viu, assista! E pra quem não sabe, Hunter X Hunter é do mesmo criador de Yu Yu, então já fica a recomendação para assistirem HxH também, é outro anime épico demais ;) Sayonara Bye Bye (8)


Saint Seiya - 2nd Opening - Soldier Dream

     Agora que citei Yu Yu Hakusho, foquei nos animes antigos, então não pude deixar de esquecer dessa abertura que eu curtia muito de Saint Seiya / Cavaleiros do Zodíaco. Eu peguei o celular da minha mãe que tinha gravador de voz e gravei essa música direto da televisão auhauhauhauha pra ficar ouvindo na escola e mostrar ela para meus amigos! 


Slayers - 1st Opening - Get Along

     Aí eu te pergunto: Onde estão os animes bons iguais antigamente? Caaaaaara Slayers é muito bom, sério! Muitos não tiveram a oportunidade de ver animes em tv aberta quando juvenil, mas posso dizer para vocês que é uma sensação totalmente diferente, esperar toda semana por um episódio que você sabé que só passará em um canal e em um horário específico, e que você não pode perder de jeito nenhum pois não sabe se vão re-exibir o anime algum dia! kkkkkkkkk SLAYERS RULEZ \o/


Rurouni Kenshin (Samurai X) - 3rd Ending - Heart Of Sword

    AEHO INFÂNCIA LINDA s2 Vocês aí adolescentes, assistam esse anime, sério! Tudo bem que ele é até meio grandinho, igual aos últimos 3 animes que citei nessa lista, porém não estarão perdendo nada se assistirem até a saga de Makoto Shishio, pois depois dessa saga é só filler, sendo que para saberem o resto da história será necessário recorrer aos Mangás, hu3. 


(Só achei o video da Opening Full, sorry :v)

     Bom, acho que é isso, não citei muita coisa aqui pra não ficar um post gigantesco. Se alguem quiser saber mais sobre cada anime que eu citei acima, entrem nesse site que tem tudo o que vocês precisam: LINK.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima galera \o/ AEHOO